segunda-feira, 12 de maio de 2014

Waldman apresenta produtos oficiais da Seleção Brasileira para 2014

Fone de Ouvido Soft Gloves Waldman Amarelo


Empresa apresenta teclado para crianças, fone de ouvidos e outros itens com a temática do mundial de futebol


A importadora Equipo - uma das mais importantes empresas do segmento de instrumentos musicais, áudio profissional e iluminação, há 23 anos atuando no mercado como distribuidora exclusiva de grandes marcas em todo país - tem uma linha forte de produtos oficiais da Seleção Brasileira em ano de Copa do Mundo.

A Equipo apresenta os produtos licenciados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que levam as cores azul e amarelo e o símbolo da Seleção Brasileira. São eles: Fone de ouvido Soft Gloves e Violão da Linha Acoustic Uniform Waldman.

Fone de Ouvido Soft Gloves Waldman Azul
 Para os fanáticos pelo esporte ouvirem em grande estilo os jogos da Copa, que começa em junho desse ano, a Waldman  - marca que tem a missão de trazer ao mercado brasileiro o acesso a produtos de qualidade internacional a preços justos - traz o Fone de Ouvido Soft Gloves.

O Fone de Ouvido Soft Gloves Waldman é um headphone com alças retráteis e espumas macias que se modelam em volta da orelha. Foi desenvolvido com a função de bloquear os ruídos ao redor e impedir a dispersão do som. Seu isolamento também amplia o desempenho dos sons graves. Tem visual atraente e driver de 40mm extremamente sensível, deixando a  saída com altíssima fidelidade e enorme potência, sem distorções.



Já o Violão da Linha Acoustic Uniform Waldman é uma boa pedida para animar as reuniões em família ou com os amigos que se juntam para assistir aos jogos. Trata-se de um violão de aço com excelente qualidade sonora e agradável melodia. Seu braço possui encordoamento de aço que se adapta perfeitamente às mãos, permitindo que o usuário aprimore ainda mais suas habilidades musicais. Fabricado com material de qualidade e excelente acabamento, reproduz os melhores sons e ótimo timbre.


Fonte: TV Brinquedos / Vieten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.