quinta-feira, 26 de junho de 2014

Barbie Britto homenageia o futebol e a arte



Boneca usa vestido todo colorido com tema do futebol, meia 3/4 verde e sapatos e óculos de sol brancos e a própria bola de futebol


A boneca mais famosa do mundo celebra a inconfundível expressão artística de Romero Britto e a paixão brasileira pelo futebol no lançamento de sua versão Barbie Britto. Com um vestido com estampa criada pelo artista pernambucano exclusivamente para a Barbie, a boneca revela o espírito brasileiro: alegre, colorido e apaixonado pelo esporte. A boneca já está disponível nas lojas.

A Barbie Collector Romero Britto foi criada especialmente para celebrar a Copa do Mundo 2014, no Brasil. O artista pop Romero Britto é conhecido por usar cores vibrantes e traços fortes. A Barbie Britto é uma oportunidade de colecionar seu estilo único – de uma maneira colorida e divertida.

A boneca usa um vestido todo colorido com tema do futebol, meia 3/4 verde e sapatos e óculos de sol brancos. Inclui bola de futebol para a boneca, suporte e Certificado de Autenticidade. Cores vibrantes, estilo exuberante e muita paixão: o trabalho do renomado artista Romero Britto traz alegria para qualquer tema escolhido. 

Desta vez, Romero ousou em estilizar o vestido de Barbie com ilustrações inspiradas no icônico estilo pop e graffiti do artista.  Esta boneca contempla dois tesouros brasileiros: O futebol e Romero Britto! Deixe suas brincadeiras mais interessantes com as bonecas Barbie!


Fonte: TV Brinquedos e In Press/Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.