domingo, 15 de junho de 2014

Bob Zoom lança segundo DVD e faz alusão à Copa



Diante do sucesso do volume 1, personagem infantil lança seu novo DVD musical educativo


Uma grande novidade chegou no início de junho:  a formiguinha azul mais divertida e charmosa, Bob Zoom, lançou o seu DVD volume 2. O Bob Zoom foi lançado em junho de 2012 na internet, e é a estrela de uma série de musicais educativos. Hoje, o Bob Zoom acumula mais de 45 milhões de visualizações no Youtube e mais de 280 mil seguidores no Facebook.

O primeiro volume do DVD do personagem, lançado no segundo semestre de 2013, foi líder de vendas nos primeiros meses e segue como um dos preferidos do segmento infantil, confirmando a popularidade do artrópode no País.

Neste novo DVD, com uma trilha musical elaborada por profissionais especializados em educação infantil, Bob Zoom está de volta para conquistar de vez o coração das crianças do Brasil e do Mundo.

Serão 12 músicas tradicionais do folclore Brasileiro como A barata, Formiguinha e Mariana como também do folclore Americano como Num Bote a Navegar e Boneca de Lata, que foram gravadas em versões em português. Além disso, uma das músicas é de autoria de um dos desenvolvedores do personagem, Rola bola e gol!. 

Esse segundo volume conta com dois nomes importantes na musicalidade infantil são eles Beto Paciello e João Plinta que têm em seu portfólio hits como “Os dedinhos” (Eliana), “Pintinho amarelinho” (Gugu) e “Vem fazer glu-glu” (Sérgio Mallandro).

Outro ponto importante nesse novo volume é que as músicas em inglês e espanhol foram gravadas por nativos locais e profissionais especializados em musicalidade infantil.


Fonte: assessoria Bob Zoom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.