quinta-feira, 26 de junho de 2014

Brinquedos educativos Estrela para entreter e ensinar




Ursinho, tablets e quebra-cabeça eletrônicos entre os destaques da Estrela para a primeira infância



Cada vez mais espertos, os bebês aprendem em ritmo intenso, ainda mais se os pais os estimulam com brincadeiras e produtos capazes de ajudar no aprendizado de forma lúdica e divertida. Em 2014, a linha Pim Pam Pum, voltada para crianças em fase pré-escolar, traz uma série de lançamentos em que o aprendizado está no foco. 




Entre os destaques estão o Edu-Pad e o Ursinho Educativo. O primeiro é um tablet bilíngue com atividades que ensinam sobre alfabeto, números, instrumentos musicais, cores, animais e sobre o calendário (meses, dias da semana, etc). São seis cartelas coloridas que propõem mais de 300 palavras e frases novas, além de dois jogos com 500 perguntas que estimulam o aprendizado da criançada. 



Já o Ursinho Educativo é um simpático brinquedo que vem com uma abertura frontal, onde se pode encaixar um cubo. O brinquedo vem com oito cubos que têm faces ensinando sobre alfabeto, números, frutas e palavras diversas. O ursinho propõe uma série de brincadeiras como: “Encontre o número 3”. As crianças terão que encaixar o cubo e a face certa que mostram o número 3 na barriguinha do urso. Este mamífero tão querido no universo infantil também toca dez músicas.


Imagine aprender sobre cores e animais em um tablet sobre o qual se pode escrever com água!? Com o Aqua Magic Tablet, a água faz parte da brincadeira. Ele é feito com material especial que rege ao líquido e as crianças interagem com ele com uma canetinha cuja carga é pura água e pode ser recarregada na torneira mais próxima. 



Outro tapete divertido da Estrela é o Aqua Magic, que é feito com material que reage à água. As crianças escrevem nele e interagem com as atividades propostas em suas bordas coloridas com uma canetinha carregada com água. 



Fonte: TV Brinquedos e Alta Fonte/Estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.