segunda-feira, 9 de junho de 2014

Brinquedos para torcer pelo Brasil na Copa

Maleta Copa do Brasil Futebol Club
Brasil x Argentina - Gulliver


TV Brinquedos faz uma seleção de itens à disposição do torcedor


A TV Brinquedos fez uma busca entre alguns fornecedores e criou uma seleção de itens à disposição do torcedor na hora de torcer pelo Brasil na Copa do Mundo. Entre os itens estão bola de futebol, o mascote Fuleco, maleta de jogo e outros.

Maleta Copa do Brasil Futebol Club - Brasil x Argentina - Gulliver
Sinta-se como o melhor jogador das seleções que vão participar da Copa do Mundo do Brasil em 2014 com a Maleta da Gulliver! São duas seleções completas, pintadas à mão, com hastes para mover os goleiros! Cole os adesivos com os números para que você saiba quem compõe seu time! Possui bolas, traves, e o campo é feito em TNT! Divirta-se com as seleções e com os seus amigos com a Maleta Copa do Brasil Futebol Club da Gulliver!
Conteúdo da Embalagem: 2 Seleções de 11 Jogadores cada, 2 Bolas, 2 Redes, 2 Hastes, Adesivos com números e 1 Campo TNT.
Idade Recomendada: Para crianças maiores de 3 anos de idade.


Quebra-Cabeça - Copa 2014 - 150 Peças - Grow
Não deixe de brincar e se divertir com este quebra-cabeça! São 150 peças, para você encaixar uma a uma até formar uma linda imagem na qual ilustra o Fuleco e as comemorações para a Copa de 2014.
Dimensões: 30,5 x 45,3 centímetros.
Recomendável para crianças acima de 6 anos.



Boneco Articulado Fuleco - Copa 2014 - Elka
O Fuleco adora jogar futebol! Ele brinca fazendo embaixadinhas e domina a bola com facilidade. Com o corpo articulado, o Boneco do Fuleco de 18 centímetros de altura ganha em mobilidade. Acompanha uma bola que pode ser encaixada em 3 diferentes posições no corpo do Fuleco, o que faz aparentar que ele está jogando de verdade!


Desenhando Copa do Mundo FIFA 2014 - Xalingo
Com o conjunto Desenhando Copa do Mundo FIFA 2014 da Xalingo, desenhar o Fuleco nunca foi tão fácil e divertido! Encaixe a placa de plástico nos suportes e escolha um dos desenhos do Fuleco para reproduzir e coloque-o do lado esquerdo da placa. Do lado direito, coloque uma folha de papel em branco de modo que o desenho colocado do lado esquerdo seja refletido pela placa de plástico.

Conteúdo da Embalagem: 1 bloco de papel, giz de cera, 1 lápis, 1 borracha, 9 folhas guia, 1 espelho de poliestireno cristal e 1 caneta hidrocor preta.
Recomendado para crianças maiores de 5 anos de idade.


Bola de Futebol de Campo - Copa Brasil
Feita em material resistente e durável, atende as especificações dos jogadores mais exigentes! Com tamanho e peso oficial nº 5. Fornecedor: New Toys.



Bola de Futebol da CBF - Branca - DTC
Deixe as crianças se divertirem jogando com a bola da seleção Brasileira. São três modelos diferentes ilustradas com as cores da seleção e a inscrição Brasil e a logo da CBF.


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.