quarta-feira, 25 de junho de 2014

Hasbro lança Monopoly Copa do Mundo




O clássico jogo de tabuleiro chega às lojas com uma versão inspirada no Mundial da Fifa



Em ano de Copa do Mundo no Brasil, a Hasbro lança uma versão do jogo Monopoly inspirada no grande evento, o Monopoly Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Nesta edição limitada do jogo, os jogadores poderão ser donos de 22 das 32 seleções que participam do Mundial e, claro, poderão negociá-las, comprá-las e vendê-las.

Dentre as várias novidades de Monopoly Copa do Mundo da FIFA está a possibilidade de o jogador ser multado por chegar atrasado a um treino ou receber bônus por ser ovacionado após uma grande partida. Além disso, o produto vem com peças de metal exclusivas com o tema futebol, como a Bola, o Artilheiro e o Apito, entre outros.

Monopoly é a marca de jogos de tabuleiro mais popular do mundo. Jogada por mais de 1 bilhão de pessoas em 111 países, a marca traz uma versão para cada estilo de vida. Assim como na vida real, o jogo simula situações que demandam a tomada de decisões, julgamento de conceitos, respeito às regras e ao próximo, contribuindo para o desenvolvimento das crianças, além de proporcionar bons momentos de diversão em família.

O Monopoly Copa do Mundo da FIFA é mais uma inovação da linha Monopoly, que constantemente se reinventa para surpreender o público que tem sede de estímulos e entretenimento. E, dessa vez, promete agradar tanto os fãs de Monopoly quanto os fãs de futebol.


Fonte: TV Brinquedos / S2Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.