sexta-feira, 13 de junho de 2014

Macakids promove lançamento do Game Mobile



Game estará disponível, gratuitamente, para download a partir do dia 25 de junho para os sistemas Android e IOS -Google Play e Apple store



Em Macakids Game você poderá ajudar a Turminha Macakids a vencer os MacacoSujos da maneira mais divertida e brasileira possível: uma partida de futebol! Tudo começa quando Rudá mostra a taça Macakids, que confere ao seu dono grande prestígio. Deslumbrados pela taça, as turminhas rivais decidem disputá-la.


Mas essa disputa não é uma partida de futebol qualquer. Caco e seus amigos terão que demonstrar muita habilidade dando pulos, acrobacias e cambalhotas com a bola no pé. Isso tudo fugindo da Macacréia e desviando de Pelota e Picareta! Pense rápido para escolher seus movimentos, pois obstáculos e os MacacoSujos surgirão para dificultar o sucesso de sua missão.


Durante essa eletrizante corrida será possível utilizar poderes especiais que ajudarão nossos amiguinhos a vencer: folha de bananeira pra deslizar mais rápido, chinelos de mola pra pular bem alto e banana pra fortalecer! 
Macakids Game estará disponível em breve para iOS e Android. E o melhor, será gratuito! Entre no clima da copa do mundo e ajude os Macakids a serem vitoriosos nessa emocionante competição.


Festa de lançamento do Game Mobile Macakids será em 29 de junho  na Praça de Eventos do Shopping Praia da Costa, no Espírito Santo. O game Macakids estará disponível, gratuitamente, para download a partir do dia 25 de junho para os sistemas Android e IOS -Google Play e Apple store.

Fonte: TV Brinquedos e Macakids

Um comentário:

  1. Jogo muito bom !
    Qualidade e criatividade chama a atenção !
    Parabéns aos criadores !

    ResponderExcluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.