segunda-feira, 9 de junho de 2014

Minicraques da seleção dá pra colecionar




É possível ir além das figurinhas na hora de lembrar da Copa do Mundo no Brasil; são 14 minibonecos à disposição





Chegaram os Bonecos Minicraque CBF Soccerstarz, da Creative, permitindo que os fãs da Seleção Brasileira possam colecionar muito mais do figurinhas de papel. Os bonecos são colecionáveis, medem aproximadamente 5 cm de altura e são acompanhados de um card. São diversos jogadores da Seleção Brasileira (vendidos separadamente), entre titulares e reservas, em miniaturas perfeitas, e que vão reforçar a nossa torcida pelo hexacampeonato. A lista inclui até 15 minibonecos.


É possível ainda comprar o kit com 11 minicraques colecionáveis com aproximadamente 5 cm de altura cada. A lista inclui Júlio Cesar, Luiz Gustavo, Marcelo, Neymar Jr., Oscar, Jô, David Luiz, Daniel Alves, Thiago Silva, Bernard, Paulinho. É recomendado para crianças maiores de 4 anos de idade.

Essa seleção de craques entrou no jogo pra fazer 2014 permanecer na história do futebol, do Brasil e do Mundo. Os bonecos estão à venda nos sites das principais redes de lojas do País ou no site oficial do produto: www.minicraquesbrasil.com.br.

A Creative Toys surgiu há dez anos em Londres, Inglaterra, focada no entretenimento, distribuindo games e toys para todo continente europeu. Unindo nossa paixão por futebol e nossa aptidão por objetos colecionáveis, lançamos miniaturas de craques do esporte mais popular do mundo com licenciamento de diversos clubes da Champions League e da Copa do Mundo, como a do Brasil.

No Card, por exemplo, dá pra saber detalhes de cada atleta







HULK
Posição: Atacante 
Idade: 27 anos (25/07/1986) 
Natural de: Campina Grande/PB 
Altura: 1,80 m 
Peso: 85 kg 
Time Atual: Zenit/RUS 
Participações em Copas: 0 
Número de jogos pela seleção: 33
O atacante que fez apenas dois jogos como profissional no Brasil antes de ir para o Japão e virar ídolo (também se destacou no Porto), tem como característica grande displicina tática - ajuda a fechar espaços dos adversários e também faz jogadas ofensivas -, além de força física incomum.







JÚLIO CÉSAR

Julio Cesar S. Espíndola
Posição: Goleiro 
Idade: 34 anos (03/09/1979) 
Natural de: Duque de Caxias/RJ 
Altura: 1,86 m 
Peso: 86 kg 
Time Atual: Toronto FC 
Participações em Copas: 2 
Número de jogos pela seleção: 78
Revelado pelo Flamengo, atuou sete anos no futebol italiano e foi considerado um dos melhores goleiros do mundo quando estava na Inter de Milão. 
Após a Copa de 2010, caiu de rendimento, foi parar no pequeno Queens Park Rangers inglês e hoje joga no Toronto FC canadense, da pouco atrativa Liga Norte-Americana.





NEYMAR
Neymar da Silva Santos Júnior
Posição: Atacante 
Idade: 22 anos (05/02/1992) 
Natural de: Mogi das Cruzes/SP 
Altura: 1,75 m 
Peso: 65 kg 
Time Atual: Barcelona/ESP 
Participações em Copas: 0 
Número de jogos pela seleção: 47

É o grande craque e a principal esperança da seleção brasileira. 

Habilidoso, criativo, dono de técnica exemplar, artilheiro, o ex-santistas que foi para o Barcelona no ano passado, apesar de jovem tem amplas possibilidades de fazer uma ótima participação e ser um dos melhores jogadores de todo o Mundial.





Fonte: TV Brinquedos e Minicraques.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.