terça-feira, 24 de junho de 2014

Mulher de SP está no livro dos recordes com mais de 730 quebra-cabeças





Reportagem da TV Record mostra coleção de Luiza Figueiredo, a maior colecionadora de quebra-cabeças do Brasil



Reportagem da TV Record publicada em seu site revela que mulher moradora em São Paulo é a maior colecionadora de quebra-cabeças do Brasil. Luiza Figueiredo faz parte do livro Guiness (Livro de Recordes). A Luiza gosta tanto do desafio do jogo, que separou na sua casa um quarto para guardar todas as peças. Ela já coleciona 731 caixas de quebra-cabeças e cerca de 470 já estão montados.

"Hoje tenho 731 caixas de quebra-cabeças", diz ela, informando que tem de todas as partes do mundo - Estados Unidos, Colòmbia, China, Brasil. A amigos que viajam para o exterior ela pede para trazer como lembrança. Conta que começou a colecionar aos sete anos, quando ganhou o primeiro de presente da mãe.

Possui quebra-cabeça em 3D e uma cidade inteira montada com quebra-cabeças, em forma de bola, de globo terrestre, a Torre Eiffel e muitos outros. O maior quebra-cabeça montado por ela tem 8.000 peças.

Veja a reportagem na íntegra:

http://noticias.r7.com/balanco-geral/videos/conheca-a-mulher-que-entrou-para-o-livro-dos-recordes-com-incriveis-quebra-cabecas-17062014


Fonte: TV Brinquedos e R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.