segunda-feira, 30 de junho de 2014

Neymar vira desenho animado na TV paga



Personagem criado por Maurício de Sousa está no canal infantil Nickelodeon


Vem aí o desenho animado do Neymar. Isso mesmo. Criado por Maurício de Sousa, o pai da “Turma da Mônica”, a versão em animação do camisa 10 da seleção brasileira estreou, em pílulas animadas, de cerca de um minuto cada, no canal infantil Nickelodeon.

O acordo inicial da Maurício de Sousa Produções com o canal pago envolve a produção de seis esquetes de animação, com o personagem Neymar falando sobre a importância da prática de esportes na infância. O desenho também vai tratar da violência no esporte.

Neymar vai interagir com personagens de sua família no desenho, que será exibido em toda a América Latina.O curioso é que o jogador será dublado pelo cantor Thiaguinho na versão brasileira da animação. Neymar e Thiaguinho são muito amigos.

Tanto a Nickelodeon como Maurício de Sousa correram para viabilizar o negócio durante o Mundial, por isso a estreia de surpresa da animação.
“Foi uma correria para aproveitar a Copa, mas a produção tem um grande potencial e o Neymar faz muito sucesso com as crianças”, fala Maurício de Sousa.

O desenho de Neymar pode ganhar uma série bem maior já no segundo semestre.


Fonte: outrocanal.blogfolha/uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.