domingo, 22 de junho de 2014

Peppa cai no gosto das crianças e vira brinquedos

Pelúcia Peppa Pig - Peppa - 30 cm - Estrela

TV Brinquedos mostra uma "seleção" de produtos da porquinha mais amorosa da TV


A Peppa tem feito muito sucesso entre as crianças. Personagem de TV, ela é uma porquinha amorosa que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Peppa adora brincar de se fantasiar e passa o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas. Peppa também está virando sensação no licenciamento de produtos. A TV Brinquedos selecionou alguns itens que estão no mercado.


Pelúcia Peppa Pig - Peppa - 30 cm - Estrela
Com a Pelúcia Peppa Pig de 30 cm da Estrela, as crianças vão poder brincar o dia inteiro com seu personagem favorito da TV. Esta pelúcia de aproximadamente 30 cm de altura, é macia, fácil de carregar e vai acompanhar a criançada em todas as brincadeiras.



Pelúcia Peppa Pig - George - 30 cm - Estrela
Com a Pelúcia George Pig de 30 cm, as crianças vão poder brincar o dia inteiro com seu personagem favorito.




Bumbo da Peppa Pig - Elka
Entre no ritmo da música com Peppa e sua família! O Bumbo da Peppa vai fazer a diversão da meninada! Super colorido e alegre, acompanha baquetas que vão auxiliar no desenvolvimento musical dos pequenos.
Conteúdo da Embalagem: 1 bumbo e 2 baquetas.



Jogo da Memória - Peppa Pig - Estrela
O Jogo da Memória - Peppa Pig da Estrela vem com 27 pares de cartela com imagens super divertidas da Peppa e de toda sua turma! Este jogo auxilia os pequeninos a desenvolver e trabalhar mais a percepção visual e identificação de semelhanças, fundamentais no processo de aprendizagem.




Bandinha da Peppa Pig - Corneta e Pandeiro - Elka
Entre no ritmo da música com Peppa e sua família! A Bandinha da Peppa vai fazer a diversão da meninada! Composta por uma Corneta e um Pandeiro super coloridos e alegres, auxilia no desenvolvimento musical dos pequenos.
Conteúdo da Embalagem: 1 corneta e 1 pandeiro.




Bolão Peppa Pig - Peppa - Lider
Esta pelúcia de aproximadamente 30 cm de altura, é macia, fácil de carregar e vai acompanhar a criançada em todas as brincadeiras. Este bolão vem acompanhado de um canudo para inflar o balão, um pino de fechamento e tem o tamanho da sua aventura junto da Peppa e seus amigos.


Fonte: TV Brinquedos e sites de lojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.