domingo, 22 de junho de 2014

Toy's Pelúcia inova com pelúcias antialérgicas


Boneca Chapéuzinho

Coleção conta com bonecas Chapeuzinho e Feliz testadas pelo INMETRO


A indústria de brinquedos Toy's Pelúcia, localizada na Vila Matilde, em São Paulo, prima pela qualidade dos produtos à disposição das crianças. Material de qualidade, antialérgico e testados pelo INMETRO são alguns dos diferenciais da empresa. 

"Temos um mix de produtos voltado para crianças a partir de três anos, que tem como finalidade instigar e despertar a criança para o faz de conta, a inclusão, a interação", informa Sandra Regina da Silva, gerente comercial e marketing."A Toy´s leva a sério o seu trabalho e permanece no mercado por direcionar suas pesquisas e ações para os seus diversos públicos."

A Toy´s Pelúcia está há 14 anos no mercado nacional de brinquedos, levando alegria e diversão pra garotada. Todos os produtos lançados são testados pelo INMETRO para garantir a total segurança da criança. Entre os itens da Toy´s estão bonecas, almofadas e bichinhos. Abaixo, algumas opções da linha:


Boneca Feliz
Bonecas feitas de tecidos e enchimento em fibra siliconada. Materias 100% antialérgicos. Os produtos podem ser lavados. Fabricação 100% nacional


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.