domingo, 8 de junho de 2014

Yellow Brinquedos promove concurso de desenhos



Desenhos com maior número de likes receberão kits Planes e Princesas


Por meio de sua página no Facebook, a Yellow Brinquedos promove concurso de desenhos e premia os vencedores com kits de brinquedos Planes e Princesas. Use toda sua criatividade e crie um desenho bem legal com o tema Aviões ou Princesas. Os dois desenhos que arrecadarem mais likes levam pra casa kit de brinquedos dos personagens.

As regras: Se ainda não é fã da Yellow, curta a página; Faça um desenho dos temas Aviões da Disney para meninos ou Princesas para meninas; O desenho deverá ser feito a próprio punho pela criança, ou seja, utilizando lápis, canetinha, giz de cera ou tinta. Não serão consideradas as ilustrações que contiverem colagem, imagens prontas, feitas digitalmente ou qualquer tipo de manipulação ou interferência digital.

O prazo para envio dos desenhos é o dia 27/06, às 13h, - envie o desenho digitalizado ou fotografado para participeyellow@gmail.com contendo as seguintes informações: nome da criança, nome do responsável que está enviando o desenho e que curte a pagina da Yellow e Cidade/UF onde mora. 


Fonte: TV Brinquedos e Yellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.