quinta-feira, 3 de julho de 2014

Arena de Esportes traz o clima da Copa para dentro de shopping



Espaço divertido e interativo conta com quatro atividades que contemplam diferentes faixas etárias: Chute a Gol, Futebol de Botão, Super Pebolim e Games


O Shoping Praia de Belas, em Porto Alegre, continua em clima de Copa do Mundo. Além das atrações que prosseguem até o final do Mundial, o shopping agora lança uma atividade exclusiva para as crianças. Até o dia 20 de julho, a Arena de Esportes vai funcionar com diversas brincadeiras gratuitas para meninos e meninas com idade até 12 anos.

Localizado na Praça da Magia, no 1º piso, o espaço divertido e interativo conta com quatro atividades que contemplam diferentes faixas etárias: Chute a Gol, Futebol de Botão, Super Pebolim e Games.  Todas as brincadeiras serão acompanhadas por monitores treinados que ficarão responsáveis por conduzir a garotada durante o tempo de permanência no espaço. Os circuitos acontecerão para grupos de até 20 crianças e terão a duração de 20 minutos.

A Arena de Esportes vai funcionar diariamente no Praia de Belas no horário das 14h às 20h, com exceção nos dias de jogos da Seleção Brasileira, quando as atividades serão interrompidas 30 minutos antes da partida e retomadas 30 minutos após o término do jogo.

A participação se dará por ordem de chegada, após o preenchimento de um cadastro. Somente poderão ingressar no espaço as crianças que estiverem acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

As brincadeiras
Chute a Gol: Mini campo de futebol com o objetivo de marcar gols. Serão três marcações que, se acertadas, valem pontuações diferentes. Esta brincadeira é aberta para crianças a partir de 4 anos.

Futebol de botão: Jogo simulado de futebol,  praticado com botões que representam os jogadores e são movidos com o auxílio de uma palheta.

Super Pebolim: Jogo inspirado no futebol, que consiste em manipular bonecos presos a manetes, possibilitando "jogar futebol" numa mesa.

Games: Quatro videogames Xbox com jogos de futebol da FIFA 2014, disponíveis por 5 minutos para cada criança.


Fonte: TV Brinquedos e Assessoria Praia de Belas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.