segunda-feira, 14 de julho de 2014

Brinquedos 4M, para usar toda a criatividade infantil



Brinquedos são tão especiais que estão presentes nas lojas de muitos museus de ciências e de história natural ao redor do mundo


Mais que um brinquedo, um mundo para moldar toda a criatividade infantil. É isso que a caxiense 3dComex, traz com exclusividade para o Brasil e revoluciona o imaginário de pais e filhos. Os brinquedos da marca 4M, reconhecidos pelo alto padrão de qualidade, são também produtos inteligentes que estimulam, divertem e educam jovens mentes. 

Destinado a crianças de 5 a 8 anos, os brinquedos e jogos, em suas diversas linhas, fazem com que os pequenos, enquanto se divertem, estimulem sua criatividade e, ao mesmo tempo, aprendam.





 “Os brinquedos da 4M são interessantes, pois contam sempre com atividades a serem elaboradas, sejam elas de criatividade artística ou de habilidades de montagem mecânica até mesmo com noções básicas de robótica, sendo que normalmente os kits levam a uma interação da criança com seus pais”, declara Débora Graziottin, diretora da 3dComex.



Além disso, sempre é passada para a criança a mensagem de consciência ambiental, através de textos e utilização de produtos recicláveis, que podem ser reutilizados. Os brinquedos são tão especiais que estão presentes nas lojas de muitos museus de ciências e de história natural ao redor do mundo, até mesmo na loja da NASA.



“O grande diferencial é que a criança não está apenas adquirindo o robô ou a boneca, mas sim, montando-a, de acordo com a sua imaginação”, destaca Débora.


Fonte: TV Brinquedos e Organic Agency/3DComex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.