quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cadeira Desenvolvendo o Bebê da Fisher Price é 2 em 1



Bebê poderá desenvolver a coordenação motora interagindo com os três brinquedos pendurados


É a única com barra de brinquedos dos dois lados, trazendo cores, brinquedos e conteúdos apropriados para o desenvolvimento, conforme o bebê cresce. Para os recém-nascidos, o primeiro lado apresenta padrões maiores nas cores vermelha, branca e preta para estimular até os mais pequeninos.

O bebê poderá desenvolver a coordenação motora grossa interagindo com os três brinquedos pendurados: uma folha macia, um brinquedo central para puxar e uma bola de plástico com contas. O brinquedo central ativa um show de luzes em volta do grande espelho localizado no meio da barra.


Já o brinquedo de puxar ativa sites LEDS que ensinam o bebê a brincar de ação e reação, além do rastreamento ocular. Músicas suaves e efeitos sonoros divertidos irão manter o bebê entretido. Conforme a criança cresce, a mamãe poderá virar a barra de brinquedos para que o bebê veja os Amigos da Floresta localizados do outro lado.

Três brinquedos pendurados e um show de luzes mais  dinâmico, ao redor da juba do leão, irão fascinar o bebê. Ele pode puxar o brinquedo central para ativar as luzes e ver a cabeça do leão virando para frente e para trás, o que reforça o conceito de ação e reação. A música e os efeitos sonoros são divertidos e alegres, combinando com as cores vibrantes e a textura da barra de brinquedos.

Vibrações que acalmam irão tranquilizar o bebê, em ambosos modos de uso. A almofada pode ser lavada na máquina e possui três pontos de contenção para fornecer mais segurança. Além disso, a estrutura possui pés antiderrapantes  que a mantêm no lugar. Como todas as cadeirinhas da FP, ela é leve e fácil de usar.


Fonte: TV Brinquedos e In Press/Fisher Price

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.