terça-feira, 1 de julho de 2014

Candide sugere cão roqueiro para celebrar data



Dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock e a Candide apresenta o Cão Spock Roqueiro com tecnologia de reconhecimento de voz


Para comemorar o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho, a Candide indica o divertido Cão Spock Roqueiro, membro da linha Spock, desenvolvida para interagir por meio de tecnologia de reconhecimento de voz. O processo se dá quando a criança fala com o brinquedo e o cão interage, respondendo, cantando ou contando piadas.


O Cão Spock une o pet, a tecnologia, a interatividade, robótica, humor, música e estilo. Ele é o primeiro brinquedo nacional a utilizar o reconhecimento da fala, e para isso, foi necessária a coleta de mais de 3.000 vozes de pessoas de todo o país. Outro diferencial do produto é um mecanismo de robótica que garante o sincronismo dos movimentos da boca, corpo e rabo com a fala do brinquedo.

A linha Spock também é composta pelos já famosos, Só Danço Funk, Cantor Sertanejo, Pirata, Artilheiro e o Mestre-Cuca. Cada um dos modelos tem personalidade, voz, sotaque, piadas e respostas distintas para cada pergunta. Além disso, ele emite respostas randômicas, ou seja, os cães são programados para responder uma mesma questão de diferentes formas, alternando aleatoriamente. O Cão Spock é recomendado para crianças a partir dos 3 anos.


Fonte: TV Brinquedos e HD Press/Candide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.