quinta-feira, 31 de julho de 2014

Como Treinar Seu Dragão sai do cinema para virar brinquedo



Coleção de action figure da Sunny traz toda a diversidade dos personagens do filme


A saga de livros se estendeu. Se tornou filme e depois uma série de TV. Como Treinar seu Dragão fez diversos fãs pelo mundo inteiro. E se você gosta dos livros ou do filme e da série de TV, vai concordar que a coleção de action figures e brinquedos são o máximo. Lançada pela Sunny, a coleção tem mais mais de duas dezenas de itens para deixar qualquer fã do filme de boca aberta. A TV Brinquedos fez um apanhado do que está no mercado e mostra abaixo



Action Figure - Dragão Banguela Grande
Esse action figure é um máximo. Banguela é um fúria da noite, a mais rara e mais inteligente espécie de dragão! Cospe um fogo não convencional, na cor azul, que explode seu alvo com o impacto. Esse action figure é capaz de reproduzir o efeito do fogo do dragão. Basta inserir água em uma cavidade específica que, quando ele lançar o projétil azul que brilha no escuro, também lançará fumaça pela sua boca.Em tamanho maior que o padrão, a réplica do dragão de Soluço possui uma envergadura das asas de mais de 55 centímetros!
Recomendado para crianças maiores de 4 anos de idade. Utiliza 3 pilhas alcalinas.


Action Figure - Banguela
O Banguela, após os cuidados de Soluço, vem com a asa da cauda feita em couro e todo o equipamento de montaria. Sua cauda é uma catapulta que lança a ovelhinha longe!



Dragões Aquáticos
Com as figuras de vinil maleáveis, para começar a brincadeira basta apertá-los de baixo da água para que eles absorvam o líquido e depois é só aperta-los de novo para que eles esguichem a água. É diversão garantida!



Action Figure Bafo e Arroto
Duas cabeças, ideal para o gêmeos Cabeçadura e Cabeçaquente, o dragão Bafo e Arroto é um Ziperarrepiante de tirar o fôlego! Ele é um dos maiores dragões que você pode encontrar. Essa action figure possui pescoço flexível para um ataque mais preciso e também movimenta as asas, imitando o voo de Bafo e Arroto!



Mini Figura Viking - Soluço vs Drago
Os pequenos vão adorar brincar e colecionar as mini figuras vikings da série Como Treinar Seu Dragão! Com aproximadamente 8,5 centímetros de altura, são articulados e cheios de detalhes. Acompanha duas figuras sendo um herói e um vilão, cada um com seu acessório característico.


Fonte: TV Brinquedos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.