terça-feira, 29 de julho de 2014

Dados educativos Brinque-Lonas ensinam e divertem



A Brinque-Lonas se notabiliza por criar brinquedos gigantes e educativos capazes de encantar e divertir ao mesmo tempo


Uma das linhas que chamam atenção é a de Kit Dados Educativos. São diversas opções, como Coleta Seletiva, Alimentos, Números, Profissões, Matemática, Alfabeto, Cores, Animais da Fauna Brasileira, Algarismo Romano e Higiene Pessoal. A coleção completa está no site do fornecedor.

Coletiva seletiva
É de pequeno que se aprende a cuidar do planeta. Com o kit de dados educativos Coleta Seletiva da Brinque-Lonas fica fácil e divertido ensinar. O kit vem com manual didático-pedagógico contendo informações e sugestões de atividades para o educador. Este kit auxiliará a memorização dos diferente tipos de resíduos, suas cores e simbologia. Contém 12 materiais diferentes, conforme classificação pela legislação brasileira. Acompanha manual com atividades para uso em sala de aula.



Alimentos
O Kit de dados Alimentos mostra às crianças a importância de cuidar da nossa alimentação, desenvolvendo hábitos mais saudáveis, para vivermos melhor. Acompanha manual do educador com informações fornecidas por nutricionista, de acordo com os estudos mais recentes acerca dos alimentos. Indicado para atividades com crianças a partir de 4 anos

Com este kit as crianças aprenderão porque devemos cuidar da nossa alimentação, tendo hábitos mais saudáveis para vivermos melhor. Dentro dos estudos mais recentes, este kit traz informações atualizadas sobre diversos tipos de alimentos como frutas, verduras, hortaliças, laticínios, carnes, legumes, açúcares, óleos, cereais e pães. Acompanha manual com atividades para uso em sala de aula, desenvolvido por nutricionista.

Os Dados Educativos da Brinque-lonas são uma maneira lúdica de realizar atividades em sala de aula. Foram desenvolvidos especialmente para ser uma ferramenta para o Educador, auxiliando no aprendizado em diversos assuntos. 

Através das atividades com os dados, as crianças desenvolvem sua coordenação, seu raciocínio e memorizarão de maneira lúdica todo o conteúdo aprendido em sala de aula.

Faixa etária: a partir de 4 anos
Participantes: a partir de 2 participantes
Tamanho de cada dado (cubo): 20cm x 20cm x 20cm
Embalagem: 40cm x 20cm x 20cm 


Fonte: TV Brinquedos e Brinque-Lonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.