quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dicas da Intek para brincar nas férias ou na hora do lazer



A marca indica brinquedos para se divertir com os amigos ao ar livre e estimular a criatividade


Manter a garotada entretida durante as férias escolares ou oferecer um lazer quando as aulas recomeçam é um desafio para muitos pais. Brinquedos acessíveis que estimulem as crianças a correr, pular e criar algo novo ao lado dos amigos são as sugestões da Intek, multinacional do setor brinquedista, para garantir a diversão nesta época do ano. Veja as novidades que estão no mercado: 


Corda de pular da Barbie - A corda de pular colorida possui 2,20m de comprimento e é ideal para divertir-se com a turma toda ao ar livre.



Corda de pular musical da Barbie - A brincadeira de pular corda com os amigos pode ficar ainda mais divertida. A corda de pular musical da Barbie vem com música e contador de voltas. O produto tem 2,20m de comprimento, o que permite reunir vários amiguinhos para pular ao mesmo tempo, e conta com alças acolchoadas. 


Glitzi Globes Starter Kit - Crie lindos globos de glitter com animais fofos e coloridos para usar como bijoux, acessórios fashion e agitar por aí! Febre entre meninas de países como Estados Unidos, França e Austrália, Glitzi Globes - Starter Kit acompanha acessórios para facilitar a montagem dos globos e serem personalizados como a criança preferir! Para aumentar a coleção, há a versão 3 Pack com três globos para montar e colecionar. 




Misture e Combine da Barbie - Com este kit de desenho, as meninas podem ser estilista da boneca mais famosa do mundo. O jogo vem com gabaritos, estênceis, texturas e gizes de cera coloridos, para dar asas à imaginação e criar os mais incríveis modelitos. 


Fonte: TV Brinquedos e intektoys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.