quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hasbro desembarca linha Transformers no Brasil






Os novos brinquedos trazem transformações feitas em poucos passos, mais fáceis e rápidas


A Hasbro, empresa mundial de entretenimento, traz ao Brasil a nova linha inspirada no quarto filme da saga chamado Transformers: A Era da Extinção. 

Os novos brinquedos trazem transformações feitas em poucos passos, mais fáceis e rápidas. Agora, além de converter os robôs para veículos, também é possível transformá-los em dinossauros com apenas um movimento. A ideia é envolver ainda mais a nova geração de crianças apaixonadas pelos robôs e deixá-los mais próximos da realidade do filme. 

“Essa é a linha de brinquedos com a maior inovação na forma de transformar já feita na história da marca” diz Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil. “Agora, as crianças poderão fazer as transformações como veem nas telas dos cinemas. Queremos proporcionar uma experiência mais próxima da realidade, sem abrir mão da diversão”, explica a executiva.
Os brinquedos são releituras fiéis dos famosos personagens. A linha traz 13 itens de personagens com transformação rápida.





Com Transformers 4 One-Step Changers, as crianças poderão converter as figuras tão rápido que é quase impossível detê-las. Com apenas um passo a figura se transforma de robô para o modo alternativo (veículo ou dinossauro) e, com um movimento, se converte de volta. 




Com Transformers 4 Flip and Change as crianças terão opções de robôs que podem se transformar em veículo ou em dinossauros, dependendo do personagem escolhido. Os meninos podem transformar o Grimlock, por exemplo, em dinossauro apenas girando a figura. Já para converter o líder dos autobots Optimus Prime em caminhão, basta pressionar as suas pernas.





A figura Transformers 4 Grimlock Stomp and Chomp é um robô gigante que traz uma espada como acessório. Ele se transforma com apenas um passo de robô para dinobot e traz uma poderosa mandíbula móvel e olhos que acendem. O mais legal é que a criança pode colocar as figuras One-Step (vendidas separadamente) montadas no dinobot e, então, poderá ver luzes e sons diferentes sendo ativados.

Licenciados
A marca Transformers também ganha um reforço na área de licenciamento e traz mais de 200 produtos licenciados em 2014. Novidades como mochilas, vestuário, linha de festas e outros brinquedos chegarão ao mercado ao longo de todo o ano.


Fonte: TV Brinquedos e S2Publicom/Hasbro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.