terça-feira, 29 de julho de 2014

No dia dos pais também se presenteia com brinquedos

 



Lego apresenta o Caminhão de Reboque, os conjuntos Star Wars e a linha Architecture, com representações turísticas e arquitetônicas


O Dia dos Pais se aproxima e diversas opções de presentes chegam à cabeça dos filhos. Para os pais aficionados por Lego, a líder mundial em brinquedos de montar dispõe ao mercado brasileiro muitas opções interessantes, com garantia de um excelente entretenimento para crianças e adultos, a exemplo das linhas Architecture, Technic, Star Wars, entre outros conjuntos divertidos e colecionáveis.



LEGO Architecture
A linha especial conta com 17 produtos que representam algumas das mais importantes obras da arquitetura, como o Empire State, a Torre de Pisa, a Casa Branca, o relógio Big Ben, e outras famosas construções de diferentes localidades do mundo. Cada conjunto vem acompanhado de um manual de montagem, além de histórias e curiosidades da construção.



LEGO Technic
Esta é uma linha indicada para construtores de nível avançado que faz a cabeça de crianças e adultos. Inclui peças especiais, como engrenagens, funções pneumáticas e acessórios Power Functions, com e sem controle remoto. O Caminhão Reboque, que tem oito rodas, tração nas quatro rodas e elevador hidráulico, é uma excelente opção de presente.


LEGO Star Wars
A linha LEGO Star Wars é especial para os pais que são fãs de uma das mais famosas sagas do cinema, que poderão recriar as principais cenas dos filmes com os conjuntos. Entre as novidades deste ano, estão peças com articulações e funções especiais, além de naves e robôs e as Minifiguras de personagens importantes, como Obi-Wan Kenobi, o robô R2-D2, Han Solo, Chewbacca, Luke Skywalker, Anakin Skywalker, Princesa Leia, Darth Vader, entre outros.



LEGO Mindstorms
O robô EV3, da linha LEGO Mindstorms, possui um novo design e conta com cinco possibilidades diferentes de construção, além de mais 17 opções de modelos online. Vem também com conexão à internet, USB, leitor de cartão SD, autofalante, memória de 16MB, sensor infravermelho de movimentos, controle remoto e aplicativos para mobile.


Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação/Lego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.