terça-feira, 1 de julho de 2014

Nova expansão do XY Pokémon da Copag faz sucesso no Brasil



Com movimentos alucinantes, as novas cartas chegam ainda mais estratégicas e potentes


A Copag - pioneira na fabricação de cartas e maior na distribuição de card games no mercado brasileiro – acaba de lançar a nova expansão do XY Pokémon no País, com 140 novos cards. As cartas chegaram ao mercado brasileiro e prometem deixar os duelos ainda mais competitivos.



Uma verdadeira “febre” no mercado internacional, a nova série XY do Pokémon conta com a inclusão de personagens inéditos, novos cards de treinador, um novo tipo de energia de Fadas e as revolucionárias “Mega Evoluções”.

Xerneas e Yveltal são as novas lendas de Kalos e possuem poderosos cards na versão EX. Outros Pokémons-EX, como Blastoise e Venusaur, podem ficar ainda mais devastadores com a “Mega Evolução”: M-Blastoise e M-Venusaur.

“A franquia Pokémon sempre se reinventa e por isso é sucesso absoluto há tantos anos. Após 10 diferentes expansões em Black and White, a série XY traz diversas novidades e já quebra recordes de vendas nos EUA.  Chega ao Brasil totalmente traduzida. Os novos cards EX de Mega Evoluções e novos cards de Treinador representam uma grande mudança no metagame. Até mesmo os jogadores mais experientes deverão rever suas estratégias”, afirma Fernando Carvalho, coordenador de Projetos Especiais da Copag.


Fonte: TV Brinquedos e A4Com/Copag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.