terça-feira, 22 de julho de 2014

Transformers de verdade invadem shoppings e parques paulistas




Fotos: Agência Vuft


Para promover as novidades da linha de brinquedos inspirada no novo filme da marca, a Hasbro traz réplicas dos famosos robôs Bumblebee e Optimus Prime



Os robôs gigantes Transformers já começaram a invadir a capital paulista em ação de divulgação dos brinquedos inspirados no filme "Tranformers 4: A Era da Extinção". Réplicas dos personagens Bumblebee e Optimus Prime poderão ser vistas em diversos locais da cidade. Cheios de detalhes, os robôs têm quase três metros de altura e se movimentam de verdade, por isso, poderão interagir com os fãs da marca. Os Transformers aterrissarão em eventos, grandes shoppings e parques públicos.


Fotos: Agência Vuft

A primeira aparição aconteceu no Festival do Japão no dia 5 de julho e outros eventos também receberão os robôs. No dia 25, é a vez do Anime Friends no Campo de Marte. Além disso, os robôs também aterrissarão em shoppings paulistas em finais de semana. No sábado (26) será a vez do Mooca Plaza Shopping.

Parques paulistas entram no roteiro a partir de agosto com uma visita dos robôs programada para o dia 23/08 (sábado) no Parque da Água Branca. O roteiro completo será divulgado em breve.

Trailer do filme :  "Tranformers 4: A Era da Extinção"



Fonte: TV Brinquedos e S2Publicom/Hasbro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.