sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Boneca Dora, da Elka, ensina inglês





Apertando o botão, a Dora fala nove frases com temas variados


Brinque com a Dora, sua melhor amiga! A Elka é uma das empresas licenciadas da Dora a Aventureira, personagem que faz sucesso em série na TV. Boneca articulada com cartas temáticas para brincar e aprender. 




Apertando o botão, a Dora fala nove frases com temas variados. Cartas Temáticas, com 40 palavras em inglês e português e uma argola para organiza-las. Como é divertido brincar e aprender com a Dora Aventureira! Indicado para crianças a partir de 3 anos.

Com a Boneca Dora, Minha Amiga da Elka as crianças poderão aprender inglês enquanto brincam! Ela mede aproximadamente 25 cm de altura e vem acompanhada de cartas temáticas com 40 palavras em inglês e português. Conteúdo da Embalagem: 1 Boneca, 8 Cards Temáticos e 1 Argola.




Quem é Dora
Dora the Explorer (Dora, a Aventureira) é uma série de televisão animada criada por Chris Gifford, Valerie Walsh e Eric Weiner e produzida pela Nickelodeon Animation Studios. O primeiro episódio da série foi ao ar em 1999 porém tornou-se uma série regular a partir de 2000. O show é exibido na rede de televisão Nickelodeon.

O desenho tem caráter educativo e apresenta Dora, uma simpática menina e seu amigo Botas, um macaco de botas vermelhas. Juntos Dora e Botas viverão aventuras pelo infinito mundo ajudando seus amigos e ensinando os telespectadores a falarem inglês.

A série também foi vendida em DVD no Brasil e já foi lançado um "Pack: Dora, a aventureira" com dois DVDS tendo no total 8 episódios outros 2 DVDS também foram lançados.


Fonte: TV Brinquedos e Elka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.