domingo, 17 de agosto de 2014

Brasbaby leva seus importados à feira CBME


Empresa distribui importantes marcas do segmento de puericultura leve e pesada, além de brinquedos


Fundada em 1995, a Brasbaby distribui, com exclusividade no Brasil, importantes marcas do segmento de puericultura leve e pesada, além de brinquedos. As empresas importadas pela distribuidora são: Tiny Love, Baby Jogger, 4 Moms, Baby Bath, Safety, K’s Kids, MacLaren,Trunki e SimplyGood.

A TV Brinquedos selecionou alguns itens e mostra ao seu mercado o que vai estar na feira CBME, de 26 a 28 de agosto no Transamerica Expo, em São Paulo. Mídia parceira da CBME (Criança Bebê Maternidade Expo) , a TV Brinquedos contribui para antecipar para o mercado brinquedos que vão estar na feira.

Todos os produtos trazidos pela Brasbaby são desenvolvidos sob as mais rigorosas normas técnicas, que garantem segurança e conforto para a mãe e a criança. Líderes em diversos países, os acessórios, além de seguros, estimulam o desenvolvimento sensorial e motor dos pequenos.


Tiny Love
Gymini Monkey Island
O tapete vem com arcos desmontáveis, oferecendo duas opções de uso e travesseiro para posição de bruços, o que garante mais conforto ao bebê. Além disso, possui espelho, sino em forma de leão, folhas mordedores, baleia treme-treme para puxar e macaco “Bate e Toca” com efeito de luz e som.


Móbile Noite Mágica
Do recém-nascido à infância, o Móbile Noite Mágica é musical, com uma caixinha de música que toca por até 30 minutos. Apresenta projeção de imagens em alta qualidade no abajur, sendo estrelinhas para a fase infantil e imagens para o bebê maior. Com três categorias musicais, de nove músicas diferentes, o produto contém seletor de música e movimento, ajuste de volume e botão de mudo.




K's Kids
Boliche Amigos Coloridos
Feito de plástico macio possui uma bola e seis pinos de animais. Com diferentes texturas, possibilita que os bebês possam se exercitar brincando e estimulando as habilidades motoras. Pode ser utilizado na água e conta com uma embalagem plástica com zíper e alça para transporte.



Boss e Lady Boss
Recheados com 60 bolinhas cada, fechados por um zíper na barriga, os itens estão disponíveis nas versões masculina e feminina (azul e rosa). São apropriados para duas fases: dos 6 aos 12 meses (dentro do brinquedo) e dos 12 aos 36 meses (fora do brinquedo).


Trunki
Maleta infantil
Prática, a maleta infantil é perfeita para acompanhar as brincadeiras das crianças. O acessório vem com rodas integradas e extra largas, que facilita o manuseio e manobras. Com alças removíveis, ela pode ser usada tanto como maleta, com alça a tiracolo, quanto para brincar de puxar o pequeno. Uma fechadura de segurança garante que os itens depositados estejam bem guardados. Fabricado com plástico leve, resistente e durável.


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.