sábado, 30 de agosto de 2014

PiziiToys e PlayArte sorteiam colecionáveis dos Cavaleiros do Zodíaco



Ação faz parte da comemoração de 20 anos do anime no Brasil


Para comemorar os 20 anos da primeira exibição de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, a PiziiToys e a PlayArte irão sortear aos fãs 20 figuras colecionáveis de personagens da série. A Piziitoys é uma importadora e distribuidora de réplicas que vende exclusivamente para lojistas de colecionáveis ou games.

Cada sorteado ganhará um par de figuras dos Cavaleiros do Zodíaco da linha Cloth Myth, bonecos articulados altamente detalhados, com 18cm de altura e armadura em metal. Para participar, basta seguir o perfil da PlayArte no Instagram (@playartepictures), curtir o post da promoção e marcar três amigos no comentário até o dia 19 de setembro. No dia 22, os nomes dos ganhadores serão revelados.


Entre as peças que fãs de Cavaleiros do Zodíaco poderão ganhar estão:

Athena versão 10° aniversário - Cloth Myth;
June de Camaleão - Cloth Myth;
Myu de Papillon - Cloth Myth;
Kouga de Pégaso - Cloth Myth;
Shion de Áries - Cloth Myth EX.

As comemorações de 20 anos dos Cavaleiros do Zodíaco começaram dia 28 de agosto, quando a PlayArte deu início à exibição de alguns episódios  e filmes pré-selecionados da saga. As sessões ocorrem no PlayArte Bristol, no Shopping Center 3, Avenida Paulista, 2064, nos dias 29, 30 e 31 de agosto e 5,6 e 7 de setembro, às 17h.


Fonte: TV Brinquedos e Agência Ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.