quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sertic lança a linha de brinquedos Play Cis



Ano em que uma das maiores e mais inovadoras importadoras de material de papelaria - e escritório - SERTIC, completa 50 anos, inicia-se a realização de um sonho: a linha de brinquedos Play CiS

 


Com todo o conhecimento de mercado e empreendedorismo que a Sertic possui, diversas linhas de brinquedos foram desenvolvidas, cada uma para uma etapa diferente do desenvolvimento da criança. Tudo isso com o cuidado para oferecer encantamento, diversão e qualidade  ao consumidor.

A Play CiS quer fazer parte da história das famílias: fazendo parte do desenvolvimento, estimulando e educando as crianças através de experiências inesquecíveis. E claro, como é tradição na Sertic, desenvolvendo com muito carinho os produtos, sempre pensando na qualidade do que é oferecido ao consumidor brasileiro. 

Conheça as linhas que compõem a família Play CiS : 



  
A linha Baby Fun foi desenvolvida para encantar e estimular os bebês desde os primeiros momentos do brincar. 




A linha de blocos de montar Click-It  vai encantar crianças e adultos, com coleções cheias de surpresas: temas originais que vão mexer com a imaginação das meninas ao montar o castelo da princesa, do menino que monta sua banda de rock, as brincadeiras com piratas, aviões, helicópteros, e muito mais. 



A Linha D+  é perfeita para divertir as crianças com brinquedos diferentes e inusitados. Brinquedos gosmentos, que piscam, pulam... É diversão garantida. 



A linha + Fashion foi criada para meninas que gostam de confeccionar suas próprias bijuterias. São diversos acessórios para confecção de tiaras, colares, pulseiras e brincos. 



A linha de massas de modelar Mega Massa é surpreendente: super leve, mais limpa e capaz de ser utilizada diversas vezes ao ser hidratada. A linha também possui vários modelos de kits que se transformam em bichinhos incríveis e são uma brincadeira muito divertida, além da massa de modelar texturizada.

E não pára por aí. Acompanhe os lançamentos aqui na TV Brinquedos que a PlayCiS vai trazer para o consumidor no decorrer do ano. Vem muita novidade por aí.

Fonte: TV Brinquedos e Sertic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.