quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Copag promove campanha para o Dia do Baralho 2014



Comemoração conta com webssérie, lançamento de web app e torneio de poker com viagem para Las Vegas como prêmio



O sucesso alcançado com o Dia do Baralho em 2013 fez com que a Copag repetisse a campanha também em 2014, como uma forma de consolidar a data 13 de setembro no calendário comemorativo brasileiro. Neste ano diversas atividades marcarão a data.

A primeira delas é o lançamento de uma webssérie em cinco episódios estrelando o Rei do Baralho, personagem que busca um convidado digno de acompanhá-lo em uma aventura na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, famosa por cassinos, e claro, os jogos de carta.

Las Vegas aparece também em outra atividade que faz parte da campanha: um torneio para jogadores de poker da modalidade Texas Hold’em. Dez jogadores foram selecionados por meio de cartas de apresentação para disputar uma viagem com acompanhante e tudo pago para a cidade americana.

Há ainda outras novidades preparadas para a ocasião, como o Cartópolis, um aplicativo da web no qual os jogadores poderão se conectar com outros para se divertir. Para aqueles que querem ficar a par de tudo que acontece durante a comemoração da data, há um site dedicado para a campanha: www.diadobaralho.com.br.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.