domingo, 7 de setembro de 2014

Feira CBME reforça evolução do segmento de puericultura




Criança Bebê Maternidade Expo ocorreu de 26 a 28 de agosto em São Paulo com mais de 100 marcas




A CBME - Criança Bebê Maternidade Expo, única feira de negócios da América do Sul especializada em toda a linha de produtos para bebês, encerrou dia 28/8, sua segunda edição no Brasil. O evento reuniu cerca de 100 marcas nacionais e internacionais e visitantes qualificados representantes de grandes redes de varejo durante os três dias de atividades (de 26 a 28 de agosto), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

De acordo com Marlon Luft, diretor da Feira, o resultado do evento foi bastante positivo. “Contamos com a participação de compradores de peso na Feira e um público selecionado, que veio em busca de produtos focados na área de puericultura. Além disso, a vinda de representantes e distribuidores de todo o Brasil contribuiu para a geração de negócios e contatos, mostrando o fortalecimento do mercado”, destacou.

Quem passou pelo evento pôde conferir diversas marcas nacionais e internacionais de produtos para bebês, destacando as tendências em puericultura, brinquedos, higiene, cosméticos, moda, móveis e decoração, contribuindo para o desenvolvimento do mercado nacional no segmento bebê e primeira infância.

Foto Divulgação - CBME 




Considerada uma das grandes cantoras da Musica Popular Brasileira, Luciana Mello, acompanhada de seu marido Ike Levy, visitou a segunda edição da CBME - Criança Bebê Maternidade Expo. Na ocasião se mostrou encantada com a diversidade de produtos. “Essa Feira é a nossa praia. Estamos sempre antenados nas novidades e gostamos de compartilhar materiais  de qualidade para que outros pais também possam aproveitar”, comentou Luciana.







Foto Divulgação - CBME 






Patricia de Paula, da B2W, também prestigiou a CBME. “Fui convidada por um expositor e por isso é a primeira vez que visito a feira. Pude encontrar novidades em produtos e marcas novas”, destacou.





Foto Divulgação - CBME 



De acordo com os expositores, o evento rendeu bons resultados. “O saldo foi bastante positivo. Tive contato com novos clientes, assim como no ano passado, e consegui parceria com grandes marcas”, comemorou Sidney Grazioli, diretor comercial da Vista Tecnologia, que trouxe como destaque as Babás Eletrônicas Siga-me Baby 4 e Siga-me Baby 5 com modernos recursos para monitoração de bebês.







Sidnei Ramblas, proprietário da Prime Baby, estreou no universo das feiras com a CBME. “Viemos como visitantes na primeira edição deste evento e nos interessamos em expor e aqui estamos muito animados divulgando nossa marca.”




Foto Divulgação - CBME 

O diretor de Marketing da Thule, Pietro Artero, aproveitou a participação na CBME para apresentar as novidades. “Esta é a primeira vez que participamos da Feira. Como a empresa é muito forte em outros segmentos na área de transporte, é importante “startar” este mercado. A nossa expectativa é gerar novos negócios com o varejo e conhecer melhor os profissionais desta área”.






Fonte: TV Brinquedos e CBME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.