segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Hasbro sugere jogos para movimentar o Dia das Crianças


Battle Masters


Empresa apresenta novidades para a principal data do calendário infantil


A Hasbro, empresa de entretenimento, movimentará o Dia das Crianças no Brasil. Com brinquedos e jogos, novidades na TV, produtos licenciados e inspirações nos grandes sucessos do cinema, a empresa apresentará novidades para a principal data do calendário infantil. 

 “O Dia das Crianças é muito importante para nós e sabemos que os pequenos estão cada vez mais ligados às novidades do mercado. São inteligentes, exigentes e cheios de ideias”, explica Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil. “Por isso, apresentamos diversos lançamentos, com inspirações legais, e damos destaque também aos clássicos das linhas de brinquedos”, diz a executiva.

Os jogos
O famoso brinquedo Rock’em Sock’em, que trazia um ringue com dois lutadores controlados por joystick foi reformulado pela Hasbro. Agora o brinquedo se chama Battle Masters e traz a mesma mecânica só que com joysticks livres. A batalha acontece entre personagens da Marvel. Wolverine, Iron Man, Hulk, Capitão América e Spider-Man se enfrentam. Quando um dos jogadores consegue acertar o ponto fraco do boneco adversário, a cabeça salta indicando o ganhador da partida.



Twister dance
Agora, a novidade de Twister fica por conta da tecnologia. O jogo Twister Dance é novidade na linha que propõe que as crianças movimentem cada vez mais o corpo. Nessa versão, o brinquedo traz uma tela circular de LCD que exibe uma dançarina virtual ditando os movimentos. Basta repetir a dança para aprender passos incríveis. O brinquedo traz músicas na memória e permite também conectar o smartphone para tocar os sons favoritos da garotada.


Simon Swipe, Bop it Beats e Jenga Quake
A galera vai se divertir com Simon Swipe, Bop it Beats e Jenga Quake. Agora sensível ao toque, Simon Swipe tem novos  movimentos de deslizar e quatro modos de jogar. Com Jenga Quake, o desafio é manter a calma é não deixar os blocos caírem com os abalos aleatórios. A galera toda vai bancar o DJ com Bopit Beats, com músicas como Pound the Alarm e Levels – Avicci.

Bop it Beats
Jenga Quake.





Fonte: TV Brinquedos e Hasbro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.