quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Iron Studios lança colecionável exclusivo do Capitão América

Edição limitada já está disponível nas principais lojas de colecionáveis


A Iron Studios, empresa brasileira de estátuas e colecionáveis, lança nesta semana a peça “Capitão América – The Avengers”, baseada no filme Os Vingadores.

A figura faz parte da linha Art Scale 1/10 da Iron Studios e foi produzida através de referências originais do filme da Marvel. O próprio ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América em Os Vingadores, participou do processo de aprovação da peça.




O colecionável é uma edição limitada e exclusiva para o mercado brasileiro. Com 19 cm de altura, detalhes precisos e acabamento feito individualmente, a peça é produzida em polystone, um tipo de resina de alta qualidade.
Para completar a equipe, a Iron Studios lançará ainda neste ano outros personagens do filme Os Vingadores. A linha Art Scale 1/10 já conta com a peça “Hulk – The Avengers”. 


Clique aqui e confira “Hulk – The Avengers” na TV Brinquedos. 


Sobre a Iron Studios:
Fundada em 2010, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira focada em produtos para colecionadores. Atualmente possui as licenças de Ayrton Senna, The Simpsons, Cavaleiros do Zodíaco e Marvel.

Todo o trabalho é desenvolvido por escultores brasileiros, profissionais talentosos que pretendem criar uma história com a Iron Studios. Atualmente estamos trabalhando em novas licenças e projetos que tragam aos colecionadores mais produtos diferenciados para as suas coleções. 

As peças são limitadas e de produção única. A pintura e acabamento final feitos a mão e todas as peças passam por um controle de qualidade antes de serem embaladas e distribuídas no mercado.



Fonte: TV Brinquedos e Agência Ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.