terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lego revela novos itens para o mês das Crianças


Juniors

A Lego não para de lançar novidades no mercado.


Aproveitando a chegada do Dia das Crianças a empresa tem lançado produtos com frequência e conquistado admiradores. No pacote de atrações para este fim de ano estão itens das linhas Chima, Friends, Juniors, The Lego Movie e Super Heroes.


Chima – Um mundo mágico de aventuras
Principal lançamento mundial da Lego no ano passado, a linha é formada por conjuntos que fazem parte de uma história totalmente criada pela marca. Este ano, com uma nova roupagem para a continuação da história, seus conjuntos são recheados de figuras lendárias, animais, figuras de ação, lugares mágicos e os speedorz (veículos das grandes disputas nas pistas deste mundo mágico). As crianças podem estender as brincadeiras ainda por meio de jogos online, séries de TV, games para tablets e smartphones etc.
Faixa etária: 6 a 14 anos.

The Lego Movie – Personagens do cinema na casa das crianças
Sucesso de bilheterias no cinema, não há dúvida que “Uma Aventura LEGO” conquistou espaço também na casa das crianças. A linha conta com conjuntos e Minifiguras que recriam as principais cenas do filme, em meio a muita ação com naves e robôs para escapar e vencer os vilões.
Faixa etária: 6 a 14 anos.


Friends – As aventuras de cinco amigas na cidade de Heartlake
Esta é a linha dedicada às meninas ao retratar o dia a dia das mulheres modernas, com seus gostos, profissões, hobbies etc. A linha apresenta muitos acessórios exclusivos e cinco personagens com personalidades diferentes. Além das famosas casas, aventura de resgate nas cataratas, nas montanhas e na selva, há também o lançamento de um enorme Shopping Center.
Faixa etária: 5 a 8 anos.

Super Heroes – Os heróis invadem as brincadeiras
Uma linha que agrada a todos os tipos de crianças chega com muitas novidades. Os Guardiões da Galáxia, recente sucesso da Marvel nos cinemas, vem com minifiguras exclusivas de Peter Quill, Groot e Drax para os pequenos recriarem as principais cenas de batalha. Os X-Men também estão entre os lançamentos, presentes com Wolverine e o vilão Magento.
Faixa etária: 5 a 14 anos.

Juniors – Nova linha traz princesas e heróis para meninas e meninos
Linha dirigida a crianças pequenas, composta por conjuntos coloridos e fáceis de construir. Entre os destaques que agradam as meninas e os meninos estão desde princesas até os super-heróis, como o Homem-Aranha e o Batman.
Faixa etária: 4 a 8 anos.


Fonte: TV Brinquedos / ADS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.