quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tartarugas Ninja desembarcam no Brasil com a Lego

Assalto na Van das Tartarugas (79115)

As tartarugas Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo e o Mestre Splinter vivem muitas aventuras e batalhas com as peças de montar.


O novo longa-metragem das Tartarugas Ninja chega aos cinemas de todo o mundo. Para acompanhar o sucesso, a líder mundial em brinquedos de montar traz ao Brasil as novidades da linha Lego Teenage Ninja Turtles, que retrata as aventuras das tartarugas mais famosas da TV. Voltados a crianças e adolescentes entre 5 e 14 anos, os conjuntos com estes heróis mutantes fanáticos por pizza contam ainda com a sabedoria do Mestre Splinter para derrotar bandidos e vilões, como o arqui-inimigo Shredder – o “Destruidor”.

Como todos os brinquedos da LEGO, estes também chegam com um grande valor de diversão para as crianças. Apesar de os produtos não estarem relacionados ao filme, mas à história do desenho, as crianças poderão interagir com os personagens e vilões da história, brincando e estimulando a imaginação”, afirma Vivian Marques, Gerente de Marketing da LEGO Brasil.

Assalto na Van das Tartarugas (79115)
Raphael e Vern estão na van das Tartarugas prontos para resgatar Michelangelo, mas o Soldado de Infantaria quer impedi-los e bloqueou a estrada. As portas laterais da van se abrem para que os mísseis sejam disparados, acertem o reservatório de combustível e explodam os portões. Inclui quatro Minifiguras com armas: Vern, Soldado de Infantaria, Raphael e Michelangelo.Faixa etária: 6 a 12 anos.

Big Rig Snow Getaway (79116)
Neste conjunto, as tartarugas resgatam a repórter April com o caminhão Big Rig, um laboratório móvel equipado com armas. Mas os inimigos Karai e os Soldados de Infantaria também estão com um Jipe super-rápido.Inclui seis Minifiguras: dois Soldados, April, Karai, Raphael e Leonardo. Faixa etária: 7 a 14 anos.


Invasão da Toca das Tartarugas (79117)
Mestre Splinter, Donatello e Leonardo terão que defender a Toca das Tartarugas que está sendo atacada por Shredder e os Soldados de Infantaria. A Toca possui escadas, armas, sala de vigilância e até mesmo uma prisão preparada para os inimigos. Inclui seis Minifiguras: Splinter, Donatello, Leonardo, Shredder e dois Soldados. Faixa etária: 7 a 14 anos.

A Fuga de Motocicleta de Karai (79118)
O vilão Karai apoderou-se das latas mutagênicas e está fugindo em sua moto. Leonardo vai lançar a corda na traseira da motocicleta e com o skate passará por grandes emoções nas ruas da cidade. Ele terá que dar um jeito de parar o inimigo. Inclui duas Minifiguras com armas e acessórios: Karai e Leonardo.Faixa etária: 5 a 12 anos.


A Estação de Mutação (79119)
Neste conjunto, Raphael se infiltrou no laboratório Kraang e descobriu a Estação de Mutação que transforma humanos em criaturas mutantes. Victor entrou na cabine de mutação e se transformou no temível Spider Bytez com garras na cabeça. Raphael precisa iludir o inimigo e escapar antes que seja tarde. Inclui duas Minifiguras com armas e acessórios: Victor e Raphael e uma figura Spider Bytez. Faixa etária: 6 a 12 anos.


T-Rawket Ataca dos Céus (79120)
A nave da Kraan está lançando bombas mutagênicas pela cidade e Donatello e Michelangelo vão voar no T-Rawket, evitando os mísseis com o Poder da Tartaruga e o disparador de pizzas. O pai de April se transforma no mutante Dr. O’Neil e eles precisam ativar o ejetor de assento para se salvar. Inclui quatro Minifguras com armas e acessórios: Donatello, Michelangelo, Mutant Dr. O’Neil e Kraang. Faixa etária: 6 a 12 anos.

A Perseguição Submarina das Tartarugas (79121)
Os Kraangs pegaram a bateria de energia e estão fugindo no subaquático equipado com mísseis. Michelangelo, Leonardo e Leatherhead vão atrás com a subaquático tartaruga para fazer uma emboscada, com diversas armas e equipamentos de mergulho. Inclui quatro Minifguras: Leonardo, Donatello, dois Kraangs e uma figura Leatherhead. Faixa etária: 7 a 14 anos.


Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.