sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Multikids apresenta skate de dedo e linha do filme Tartarugas Ninja

Leonardo


Voltada para menino de todos os gostos, linhas de brinquedos garantem a diversão na data mais especial para os pequenos


No mês das crianças, a Multikids – unidade de negócios da Multilaser voltada para a fabricação de brinquedos – montou um cardápio com vários lançamentos para garantir a alegria da garotada. Luiz Fiorini, diretor da Multikids, ressalta: “Preparamos o que temos de mais especial para essa data tão esperada e nos empenhamos para promover a diversão. São diversos jogos, uma linha das Tartarugas Ninja e outra de skates de dedo”.

Rafael 


As Tartarugas Ninja, um dos grandes sucessos da TV, ganham vida com a Multikids, que traz para a criançada uma linha especial com os personagens do desenho e do filme. Os licenciados da Nickelodeon – canal que possui uma das maiores audiências no gênero infantojuvenil em todo o mundo – vêm com uma série de bonecos de diferentes dimensões e formatos, que impressionam pelos detalhes.

Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo chegam em versões articuladas de tamanhos variados, além de figuras retrô, com som e uma linha totalmente dedicada ao longa-metragem. Para deixar a coleção ainda mais completa, a empresa apresenta itens de ação como veículos e acessórios ninja, para os pequenos que sonham em se transformar no seu personagem favorito.




Para a criançada que curte esportes radicais, a Multikids apresenta a Fábrica de Skate Prodeck, uma verdadeira estação para criar, montar e customizar skates de dedo. O brinquedo vem com diversos acessórios que garantem a diversão, como adesivos para shapes, lixas, rodas, parafusos, trucks, placa de lixar, disco de lixa, cola, pincel e miniferramentas. Com os skates prontos, basta brincar e fazer diversas manobras iradas.

 Fonte: TV Brinquedos e DEA Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.