domingo, 5 de outubro de 2014

Multikids traz brinquedos fofinhos e jogos para o Dia das Crianças


  
Aqua Racers



Bonecas para customizar, pintinhos que animam ao som de palmas e vários jogos prometem fazer sucesso


A Multikids, braço da Multilaser dedicado aos brinquedos, está à espera do Dia das Crianças com uma série de novidades. Bonecas para as meninas se divertirem com a customização, pintinhos que animam ao som de palmas e vários jogos prometem fazer sucesso.

UMA DISPUTA DIVERTIDA DE LANCHA
Quem não gosta de barcos e de corridas? Por isso, nada melhor do que colocar os dois juntos. O Aqua Racers da Multikids é uma divertida disputa de lanchas em uma pista inflável irada de 1,50 m X 0,70m. Para brincar, tem que ter habilidade para guiar o controle infra-vermelho, fazer manobras radicais e encontrar os melhores atalhos.




PEQUENAS NOTÁVEIS
Qual mocinha não gosta de boneca? E que tal poder brincar com várias ao mesmo tempo e customizá-las da maneira que achar melhor? A linha PinyPon apresenta 18 minibonecas colecionáveis em diversos modelos que podem ser montadas da maneira que a criança quiser. Descolada, princesa ou fashion, não importa o estilo! Basta trocar o cabelinho, o rostinho, o corpinho, a perninha ou a roupinha e deixar a imaginação correr solta.



AMIGOS FOFINHOS
Os Pikokos são pintinhos fofinhos e amigos perfeitos para seus filhos. Para brincar basta bater palma que eles se animam e começam a andar e piar. Quando estiverem muito agitados, e só dar uma mamadeira no biquinho para acalmá-los. São quatro modelos diferentes para os pequenos brincarem.




JOGOS MAIS QUE DIVERTIDOS
São diversas opções de jogos que despertam a curiosidade e estimulam a criançada. Para meninas e meninos que adoram um desafio, a Multikids apresenta o Baleia Baloon. Após jogar o dado, cada participante deve pressionar a cauda da baleia, fazendo encher uma bexiga em cima da cabeça dela. Ganha quem conseguir não deixar o balão voar.  Já o Explode Balão é um jogo de muita adrenalina. Para brincar, basta girar a roleta, ver a quantidade de vezes que você deve encher o balão e torcer para ele não estourar.


Fonte: TV Brinquedos e DEA Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.