quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Novos Mixels, personagens malucos da Lego, chegam ao mercado




A linha com os novos personagens malucos, lançada este ano, traz nove conjuntos para as crianças.


Lançada em maio deste ano, em parceria com o Cartoon Network, a linha Lego Mixels chega ao mercado com nove lançamentos. Os Mixels são figuras coloridas, malucas e diferentes que representam os personagens do desenho animado. Crianças acima de seis anos poderão se divertir com os nove conjuntos com personagens das Frosticons, Fang Gang e Flexers.

Além de permitir a combinação com os outros conjuntos, os Mixels dão a oportunidade de as crianças aproveitarem também a Multiplataforma, com suporte para aplicativos de tablets e smartphones que oferecem experiências divertidas para tornar a brincadeira ainda mais completa.

Confira os lançamentos destes produtos 


SLUMBO (41509)
Slumbo é um Mixel da tribo azul de granizo Frosticons, que vem das conchas cristalinas congeladas dos vulcões extintos. Possui uma grande força, capaz de mover enormes objetos e criar obstáculos aos Nixels.


LUNK (41510)
Lunk também pertence à tribo Frosticons, embora não seja tão inteligente quanto os demais. Este Mixel, que bamboleia enquanto anda, possui um poder extremamente forte de espirro congelante, além de ser muito resistente.

FLURR (41511)
É o líder da tribo Frosticons, o único que nunca parece estar sonolento, embora seja muito esquecido. Ele gosta de percorrer os ares e explorar suas terras e é capaz de avistar o inimigo de muito longe.


CHOMLY (41512)
Chomly pertence à tribo da Fang Gang, uma tribo responsável por trincar e compactar o lixo ou o que quer seja com suas mandíbulas. Por isso, este Mixel perdeu um dente e ganhou outro dourado no lugar. Além disso, possui um terrível mau hálito que repele amigos e inimigos.

GOBBA (41513)
Gobba vive em uma fazenda junto com a esfomeada tribo da Fang Gang, onde tentam plantar de tudo. Gobba tem uma supersensível língua que procura as elhores comidas e mais saborosas. Alguns chegam até a dizer que ele pode saborear os sentimentos.

JAWG (41514)
Leal e líder da tribo Fang Gang, Jawg protege e ajuda a todos em sua tribo. Sendo um pouco animal, ele não hesitará em morder os intrusos usando seus dentes afiados e enormes.


KRAW (41515)
Líder da tribo laranja Flexers, que vivem nas remotas terras da borracha, Kraw é um Mixel seguro e diz ser o menor do mundo. Ele adora desafiar e fazer testes, além de, com o corpo redondo, ser capaz de fazer uma grande bola de borracha elástica para iludir e esmagar os Nixels.

TENTRO (41516)
Tentro é incrivelmente elástico e um dos mais poderosos de sua tribo, Flexers. Possui poderosos tentáculos capazes de dar um enorme soco e a habilidade de subir em qualquer superfície e de capturar inimigos. Mas, apesar de ser forte e inteligente, ele sofre com a falta de confiança.

BALK (41517)
O mais lento da tribo Flexers, Balk possui uma cabeça de martelo para bater, dar socos e esmagar tudo. Porém, o seu cérebro possui problemas e muitas vezes ele tem dificuldades de escolher as palavras certas.

Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.