quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Natal: Multikids tem opções para os pequenos



Agilidade, rapidez e muita diversão são o que as crianças podem esperar dos produtos indicados pela empresa para a ocasião


Quer presentear as crianças da família com brinquedos que unem segurança, interação e criatividade? A Multikids tem uma ampla oferta e sugere algumas delas especialmente para as festas de fim de ano.



O Pesca Baleia desafia a agilidade de crianças a partir de cinco anos, que devem pescar peixes, cavalos-marinhos, âncoras e salva-vidas direto da boca de uma baleia, que joga jatos de água nos pescadores menos atentos.



 O Cata Catota é outro jogo de habilidade, mas com uma abordagem mais engraçada: as crianças devem tirar as catotas do nariz do boneco com muito cuidado para a cabeça dele não explodir. Mosca Loka é ideal para quem gosta de pensar rápido: um dado indica a cor da “sujeira” que deve ser jogada no lixo. O problema são as moscas querem voar para fora dele.



A Multikids tem também opções especialmente para a meninas que gostam de brincar de boneca, como a linha colecionável PinyPon e o ateliê My Style, para customizar as roupinhas. Para os meninos que curtem barcos e corridas, a dica é o Aqua Racers.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.