quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Transformers convocam crianças para ajudar os pequenos da AACD


Campanha “Virando o Jogo” tem o objetivo de doar próteses e brinquedos para as crianças da instituição


O desafio está lançado. Até o dia 21 de novembro a Hasbro, detentora da marca Transformers, promove a campanha “Virando o Jogo” com o objetivo de montar um exército de super-heróis em prol da doação de próteses e brinquedos para a AACD - Associação de Assistência à Criança com Deficiência.

Para ganhar essa batalha, crianças brasileiras podem se unir aos Transformers e, em ação inédita na história da marca, contribuir para melhorar a qualidade de vida de crianças com deficiência física.

Virando o Jogo
As crianças que quiserem participar e ajudar devem acessar o site  www.desafiovirandoojogo.com.br e fazer um cadastro com os dados do responsável para responder três perguntas sobre a franquia Transformers. O valor da doação de brinquedos para a AACD dependerá do número de cadastros feitos no site da promoção. Quanto mais cadastros, mais brinquedos serão doados. 

“Estamos entrando em uma batalha e queremos a ajuda de todas as crianças do Brasil para vencê-la”, diz Denise Ledoux, gerente de marketing da Hasbro do Brasil. “É o momento de todos realizarem um ato heroico: acessar o site, se cadastrar e contribuir com a AACD”, completa. 


Além de ajudar, as crianças que se cadastrarem no site e responderem corretamente as três perguntas concorrerão a 25 figuras de ação Transformers Mega Flip Bumblebee.

Trailer da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=FOUsd0P7sL8&feature=youtu.be


Fonte: TV Brinquedos e S2Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.