Sobre a TV Brinquedos



TV Brinquedos
Rede multimídia de informações que pretende divulgar e promover produtos, fabricantes, eventos e novidades sobre brinquedos no Brasil e no mundo.



A proposta da TV Brinquedos é ser um canal para aproximar os lojistas do segmento com fabricantes, importadores e distribuidores de brinquedos. É por meio da agência de notícias que levamos até o PDV, o que há de novo no mercado, os lançamentos e as coleções de destaque de mais de uma centena de empresas produtoras e importadoras.O lojista é o foco da  TV Brinquedos.

Com o site  TV Brinquedos, essa aproximação entre quem fabrica e distribui, com quem revende, fica mais dinâmica através dos vídeos. Neles estão disponíveis notícias comentadas, imagens de brinquedos em ação, entrevistas e reportagens sobre quem faz e vive brinquedos.

No portal, além de reportagens especiais sobre produtos lançados ou a serem lançados, a  TV Brinquedos disponibiliza o Web Jornal, um programa de notícias, informações, produtos, tendências e eventos sobre o mundo mágico dos brinquedos, que semanalmente trará diferentes matérias e fornecedores em destaque.

Por meio de Canais Exclusivos, fabricantes, importadores e agências de licenciamento poderão concentrar em um único veículo, tudo o que se fala, licencia e se produz em termos de brinquedos e seus personagens.

 TV Brinquedos está presente em todas as redes sociais com o intuito de levar a informação com credibilidade, independente do formato e da localização.

Credibilidade nas informações, isto é que move nosso trabalho ! 

Equipe TV Brinquedos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.