sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TV Brinquedos revela os campeões de audiência de 2013


Furby, lançamento da Hasbro, lidera a lista e conquista o Top TV Brinquedos como post mais acessado em 2013


Qual foi o post preferido na TV Brinquedos em 2013? A resposta está neste post, conforme prometido pela agência multimídia do setor. O dia 10 chegou e com ele a lista dos 10 posts mais acessados em 2013 em nosso blog, que em 10 meses no ar se transformou num dos principais canais de notícias do mundo dos brinquedos no Brasil.

A TV Brinquedos criou o troféu Top TV Brinquedos para homenagear os produtos que mais atraíram a atenção do lojista / consumidor em 2013 entre os 480 posts que publicamos de março a dezembro. A tabulação dos posts mais acessados na TV Brinquedos se deu no dia 1 de janeiro de 2014, com base nos números finais de 2013. O troféu será entregue em breve aos executivos ou diretores das empresas vencedoras. Aguarde contato da TV Brinquedos para o agendamento de uma entrevista e para a entrega da homenagem.

Alto do pódio - A lista completa do "top 10" está abaixo, incluindo título da postagem e quando ele foi ao ar num dos canais multimídia da agência de notícias. O post campeão de audiência no blog foi de um personagem que tão logo foi apresentado na feira Abrin se transformou em sucesso de mídia. O próprio título da notícia publicada na TV Brinquedos antevia essa situação: "Furby vira a estrela de televisão da Hasbro". O boneco da Hasbro retornou ao Brasil em nova versão e totalmente interativo.

“Não há nada comparável ao Furby previsto para o mercado em 2013”, disse na época a diretora de marketing da Hasbro, Ana Coutinho. Dito e feito! Líder no "Top TV Brinquedos", a notícia foi lida cerca de 3 mil vezes em dez meses no ar na TV Brinquedos. O post trazia, além do Furby, outros lançamentos da Hasbro previstos para o ano.

Segundo colocado entre os campeões de acesso ficou a notícia dos lançamentos da Multikids (Multilaser) para o Dia das Crianças. Entre os brinquedos da nova empresa do setor citados na notícia estão o Cata Catota, a Mosca Loka, o Pop Golfinho, a Pesca Baleia e a linha Tartarugas Ninja.

Os brinquedos da linha Chiquititas, licenciados pela Big Star, deram à empresa o terceiro lugar no pódio dos posts preferidos pelo público. Isso mostra o quão certeira foi a aposta da empresa em ser uma das primeiras a confiar na licença da novelinha do SBT. Foi o primeiro post na TV Brinquedos com o foco na Chiquititas, destacando brinquedos como Brincar de Fazer Comprinhas, Brincar de Fazer Sopinha, Brincar de Fazer Vitamina, Festa de Aniversário e Kit Panelinhas.

Menção honrosa - Entre as empresas de brinquedos do país, uma delas merece menção honrosa por emplacar quatro notícias entre as 10 mais acessadas na TV Brinquedos. Por tanta diversidade a Estrela vai receber quatro troféus. A Estrela, maior fabricante de brinquedos no país, mostra que investir numa linha repleta de novidades dá resultado.

Presente na Abrin, a Estrela informava que teria 225 lançamentos para os próximos meses. Outro post muito acessado foi sobre o DiscoRobô. O "robô baladeiro" era um dos itens citados no post de "Estrela cria robô que dança conforme a música". As novas Fofoletes e os brinquedos "doces" (Bonecas Brigaderia e os kits de Super Massa) também estiveram na lista. 

Os posts vencedores do "Top TV Brinquedos 2013"

TOP 1



Furby vira a estrela de "televisão" da Hasbro
02/05/2013
Empresa: Hasbro







TOP 2 

 
Multikids apresenta novidades para o Dia das Crianças
10/10/2013
Empresa: Multilaser




TOP 3

 
Chiquititas começam a invadir o mundo dos brinquedos
08/08/2013
Empresa: Big Star




TOP 4  

 
Monster High vestem fantasias da Sulamericana
18/03/2013
Empresa: Fantasias Sulamericana






TOP 5  

 
Estrela cria robô que dança conforme a música
17/04/2013
Empresa: Estrela







TOP 6  


 
Lançamento da Estrela com as novas fofoletes
28/03/2013
Empresa: Estrela






   
TOP 7

 
Pac-Man vira brinquedo em linha Sunny para o Natal
22/11/2013
Empresa: Sunny

   




   

TOP 8



Galinha Pintadinha para puxar e tocar é com a Yellow
22/07/2013
Empresa: Yellow 







TOP 9

 
Estrela tem 225 lançamentos para os próximos meses
08/05/2013
Empresa: Estrela





   

TOP 10  

 
Brinquedos da Estrela que são uma doçura
14/07/2013
Empresa: Estrela







Parabéns a todos os ganhadores do TOP TV Brinquedos 2013 ! 


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.